O vereador e presidente da Câmara de Monte Alegre, Acrísio Pereira, fez um balanço de sua gestão e apresentou dados mostrando a inovação que ocorreu nos dois primeiros meses como parlamentar.

Uma das mudanças inovadoras estão na área da tecnologia. Segundo o vereador, uma empresa foi contratada para transmitir as sessões pela internet. A Agência 02 disponibilizou a ferramenta de transmissão ao vivo no site da Câmara e em um aplicativo para celulares Android (é só pesquisar no GooglePlay por Câmara de Monte Alegre).

Acrísio destacou o aluguel do Plenário Jonas Joaquim de Santana que está proporcionando uma melhor comodidade. O novo prédio está no centro da cidade e conta com um ambiente mais arejado. Além disso, o parlamentar realizou a aquisição de novos microfones, computadores e valorizou os 06 funcionários aprovados no último concurso público e convocados pelo ex-presidente.

Outro destaque da gestão do presidente Acrísio, segundo sua assessoria, foram as diversas viagens em busca de recursos para reformar o setor administrativo da Câmara (antiga Exatoria), reuniões na ALESE para encontrar caminhos de combate à seca, indicações que proporcionam a reforma do CEASA e implantação de redutores de velocidade em diversas ruas da cidade.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.