NOVO PRÉDIO!

O vereador e presidente Acrísio Pereira divulgou a foto do projeto de construção do novo prédio da Câmara Municipal de Monte Alegre. A previsão para início da obra está prevista ainda para este ano. O presidente trabalha na hipótese de iniciar no mês de agosto.

IVENSTIMENTO

Na ordem de 323 mil reais, a obra de construção do novo legislativo é fruto do investimento de um fundo da própria Câmara Municipal. Para tanto, o presidente da casa teve que reduzir gastos e exonerar assessores parlamentares.

O QUE MUDA?

Com o novo prédio, a Câmara deixa de alugar outros espaços para a realizar das sessões. Além disso, a nova estrutura deve conter espaço adequado para os funcionários desenvolverem as funções administrativas, bem como gabinetes de parlamentares.

O QUE DIZ O PRESIDENTE?

Para Acrísio, essa iniciativa tem objetivo de mudar o jeito de fazer política em Monte Alegre. O presidente acredita que faltou força de vontade de outros presidentes. O parlamentar reforça a ideia de que a Câmara deveria ter um prédio próprio há anos. “Deixarei a presidência com o dever cumprido e com o sentimento de que essa obra entrará para história”, disse.

BALANÇO

O presidente ainda fez questão de informar a este colunista que o primeiro semestre do ano foi positivo. Dentre as responsabilidades honradas, Acrísio fez questão de destacar um compromisso cumprido perante aos eleitores durante campanha eleitoral. O presidente resolver em poucos meses a celeuma envolvendo o projeto das casas de “João Daniel” (como era conhecido).

“Se eu não tivesse me somado a outros amigos e corresse atrás, talvez esse projeto estaria ainda emperrado. Os chãos saíram graças um esforço deste parlamentar. Fico muito feliz por isso. Prometi em campanha que resolveria e consegui”, relatou o vereador.

Além de diversas indicações, o presidente também destaca as reuniões na ALESE. Os temas debatidos vão de problemas referente à seca e mau abastecimento de água da DESO no município.

A última sessão do semestre ocorreu na terça-feira desta semana. Os trabalhos devem voltar em agosto.

Welder Ban – XodóNews

|Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.