soudesergipe-eleicoes-montealegre-nena-drjoao

A matéria veiculada no último dia 30 onde foi dada a informação de que o grupo de oposição de Monte Alegre de Sergipe teria convidado o advogado João Thiers para ser vice em sua chapa gerou muita discussão sobre a veracidade do convite.

Em nota o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) disse que o site informou erroneamente a informação de que o convite teria sido feito. “Afirmo a improcedência da citada informação e esclareço que a referida reunião foi apenas com o PDT do Dr. João e o PT ao seu projeto majoritário, do mesmo modo que o PT solicitou ao apoio do PDT na busca da unificação das oposições local. NÃO FOI OFERECIDA A VAGA DE VICE A NINGUÉM E NÃO HOUVE NENHUM ACORDO.” Disse Júnior presidente do PT.

Para esclarecer ainda mais o assunto a nossa equipe de reportagem entrou em contato com João Thiers, o qual deixou também uma nota.

Confira:

“Nessa política as pessoas têm procurado o agrupamento político de Dr. João para tirar Dona Valdirene e indicar o vice de Nena informando o desconforto causado pelo grupo político de Aragão. Porém a candidatura de Dr. João surge da dissidência dos grupos políticos existentes. As pessoas que nos seguem não querem essa junção.

Que fique claro que Dr. João não tem problemas com nenhum grupo político. Por sinal as pessoas de ambos os agrupamentos são minhas amigas, muitos pré-candidatos a vereadores tem procurado o agrupamento principalmente os liderados por Luciano justificando preferências por alguns pré-candidatos a vereadores como também a falta de cumprimento de acordos políticos.  Já sobre a reunião entre o PDT e o PT, houve sim uma reunião para tratar de assuntos políticos, o PDT tem se reunido com muitos grupos políticos pedindo apoio para o fortalecimento de nossa pré- candidatura a Prefeito e Vice Prefeito.

O PDT saindo vitorioso ou não tem interesse em seguir com o agrupamento do PT. O PDT tem oferecido compromissos políticos para auxiliar os pré-candidatos dissidentes dos grupos políticos. “O PDT vai para as eleições apresentando candidatos a Prefeito, Vice Prefeito e Vereadores.”

Perguntado se houve mesmo o convite para ser vice de Nena, o advogado foi firme em dizer: “Quem pode falar pelo PT é o PT”.

Como o leitor do portal Soudesergipe é inteligente, vai entender se houve ou não o convite.

Maycon Fernandes/Reportagem Soudesergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..