fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Presos de São Cristóvão ameaçam “arrancar a cabeça” de Gilmar Carvalho

gilmar-carvalho-

Revoltados com a proibição imposta por agentes penitenciários à realização de visitas íntimas, alguns presos do COPEMCAN, presídio localizado no município de São Cristóvão, gravaram áudio que está sendo divulgado nas redes sociais.

Detentos, na gravação, ameaçam matar o radialista e jornalista Gilmar Carvalho, por ter exibido, COM EXCLUSIVIDADE, no programa Cidade Alerta Sergipe, na TV Atalaia, sexta-feira passada, entrevista com agente penitenciário, que denunciou que visitas íntimas a presos vinham feitas em locais inadequados à preservação de sua privacidade.

Embora não tenha feito comentário sobre a entrevista no programa, Gilmar está sendo acusado por presos de ter “dado vez a um agente mentiroso”.

VOU MOSTRAR NO CIDADE ALERTA SERGIPE

Também pelo whatsApp, em contatos pessoais e por telefone, Gilmar não para de ser advertido por amigos e telespectadores sobre “o que esses presos são capazes de fazer”.

“Vou repetir nesta segunda-feira, no Cidade Alerta Sergipe, a entrevista do agente e exibirei o áudio com a ameaça desses delinquentes”, disse Gilmar Carvalho a NE Notícias.

Gilmar também prestou solidariedade às mulheres dos presos: “Sei que a falta da visita íntima aumenta o sofrimento dessas mulheres, que já sentem a dor da prisão de seus entes amados que, muitas vezes, não levam em conta a vida de suas vítimas nem o amor de seus familiares”.

“Nos presídios, onde tenho mostrado diariamente que é mais fácil encontrar celular com preso do que com agente prisional, o clima é tenso e minha luta é pela busca permanente por um entendimento, não com marginais reincidentes, mas entre servidores públicos e governo, para que a paz volte a reinar nas penitenciárias”, disse Gilmar, neste domingo, 28, a NE Notícias.

“Não nasceu marginal com o poder de me acovardar”, concluiu Gilmar.

Com informações do NE Notícias

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: