Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

PRF prende condutor de veículo suspeito de receptação

Nesta sexta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito de receptação de veículo, outro foi flagrado dirigindo sem habilitação, além de mais dois com a suspensão do direito de dirigir.

O primeiro caso ocorreu em Cristinápolis, no km 201 da BR 101, quando um homem foi preso conduzindo um carro, modelo 2013, que tinha restrição de roubo e estava com placas diferente das originais, além de adulterações em outras partes do veículo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana (SE) e vai responder pelo crime de receptação.

Em Malhada dos Bois (SE), no quilômetro 23, um motociclista pilotava sem possui habilitação e estava como passageira. Constatado o crime de trânsito foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O caso vai ser encaminhado ao Poder Judiciário.

Em Itabaiana (SE), no quilômetro 50 da BR 235, um homem, que estava com suspensão do direito de dirigir, foi flagrado conduzindo um veículo. Situação semelhante com motorista do transporte de passageiros, na BR 101, no quilômetro 22, no município de Malhada dos Bois (SE). Nos dois casos foi feio o TCO e vão responder na Justiça.

G1 Sergipe

COMENTE!