fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Procurado na Operação Loftus entra em confronto com a polícia em Propriá

Com ele, foi apreendida uma pistola 9 milímetros

O Departamento de Narcóticos (Denarc) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizaram nesta terça-feira, 20, no município de Propriá, Edmilson Rosa Santos, o “Mimi, mais um alvo da Operação Loftus, ocorrida na última sexta, 16, e que cumpriu mandados de prisão contra envolvidos numa organização criminosa voltada ao narcotráfico e homicídios, com ramificações em todo o estado. A ação de hoje contou com o apoio da SMTT Aracaju.

Após diligências, a Polícia Civil constatou que Edmilson Rosa Santos, o “Mimi”, que teve um mandado de prisão deferido por suspeita de integrar o grupo criminoso, estava no Rio Grande do Norte e chegaria em Sergipe hoje, 20. Na altura de Propriá, o veículo em que o suspeito estava foi interceptado pela polícia, momento em que o investigado reagiu, efetuando disparos contra a equipe policial.

De imediato, em legítima defesa, a polícia reagiu ao confronto. Em meio à ação, Edmilson foi atingindo e acabou vindo a óbito. Com o homem, foi apreendida uma pistola Glock 9 milímetros.

Operação Loftus

Durante a ação, foram presas oito pessoas e cinco entraram em confronto com as forças de segurança. Mais de 150 policiais participaram dos trabalhos e 28 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação