O Instituto Médico Legal (IML) recebeu nas últimas 24h, oito corpos e os números são assustadores, mantendo o estado como um dos mais violentos do país.

Matheus Henrique Alves Barbosa, 20, foi alvejado a tiros no conjunto Padre Pedro no Santa Maria. Também vítima de arma de fogo deu entrada o corpo de Rafael Silva e Souza, 23. Ele foi assassinado por arma de fogo na avenida Visconde de Maracaju.

Eliton Alves dos Santos, 16, foi morto por arma de fogo no município de Brejo Grande. Maria Lafaeti da Silva, foi vítima de arma de fogo no município de Pirambu.

Um corpo, até o momento sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de arma branca. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Itabaiana, mas veio a óbito.

Antônio Marcos Fernandes, 44, morreu vítima de queda de bicicleta [queda da própria altura]. O fato aconteceu no município de Carmópolis. Ronaldo de Andrade Goes, 37, foi vítima de queda da própria altura. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Itabaiana, mas faleceu.

Maria Benedita dos Santos, 70, faleceu de queda da própria altura no Parque dos Faróis em Socorro. A vítima foi levada ao Huse, mas veio à óbito.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR