Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

QUER AUMENTO: Filha de Prefeito de Macambira tem CC de quase 8 mil

É comum prefeitos e governadores se aliarem e unirem forças para os pleitos, seja na esfera Estadual ou seja na municipal. Macambira vive dias sombrios, dias em que o gestor do município ainda não teve uma obra inaugurada ou concluída nesse mandato.

Recentemente o prefeito Luciano esteve reunido com o governador do estado Belivaldo Chagas, e segundo o prefeito a visita seria para buscar melhorias para o município. Mas aí já sabe né? Todo jornalista tem fontes e com o passar dos anos essas fontes vão se tornando ainda mais seguras.

 

O que realmente o prefeito queria?

Segundo essa fonte, o prefeito Luciano teria ido para fazer alguns pedidos além dessas tais melhorias para o município e uma desses pedidos foi para que o CC de sua filha sofresse uma espécie de aumento. Segundo essa fonte, o governador teria dito, logo após a saída do prefeito de seu gabinete que o governo não deve nada a Luciano, ele é um dos que deve ficar bem caladinho se não perde o gordo CC.

O CC citado acima trata-se de um cargo que a filha do prefeito tem junto ao governo do estado com uma remuneração bruta de RS 7.558,11, na Secretaria de Estado da Educação.

 

Agora é esperar para ver o que chega primeiro: As melhorias para o município ou a ração para engordar o CC.

COMENTE!