outubro16 , 2021

    Quer receber notícias no seu WhatsApp? Entre no grupo do Soudesergipe

    Veja também

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    O WhatsApp é uma das redes sociais mais adoradas pelos brasileiros. O país tem mais de 150 milhões de usuários na plataforma. É claro que o Soudesergipe não ia ficar de fora dessa. Se você quiser receber notícias do Brasil, de entretenimento, celebridades, Sergipe, esportes e comportamento, é só entrar no nosso grupo.

    Para receber o link do grupo, adicione o número (79) 996305344 em sua lista de contatos e envie um “oi”. Apenas os administradores do grupo podem enviar as mensagens, dessa forma, ninguém vai ficar te perturbando com conversas, opiniões e até tretas. Notícias urgentes podem ser enviadas em qualquer horário, mas vamos evitar “flodar” o Whatsapp do usuário — afinal, já basta receber todo dia aquele “Bom dia” no grupo da família.

    Soudesergipe optou por utilizar os grupos, em vez das Listas de Transmissão, pois as diretrizes de segurança do WhatsApp impedem e bloqueiam o envio em massa de mensagens. Dessa forma, o sistema identificava as notícias do Soudesergipe como Spam e não eram entregues a todos que desejavam. Com os grupos, você pode sair e entrar quando quiser.

    Todas as antigas listas de transmissão receberão uma mensagem com o link do Grupo do WhatsApp. Não se preocupe: não é vírus.