conecte-se conosco

Eleições 2018

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Ainda do não houve golpe, saia justa e sobre ser vice

Publicado

em

AINDA DO NÃO HOUVE GOLPE

O Partido dos Trabalhadores (PT), ainda insiste no tal golpe de 2016, quando o vice Michel Temer assumiu o lugar deixado por sua companheira de chapa desde as eleições de 2000. Na verdade PT, PMDB e PSB são amantes desde que nasceu o sistema “democrático”.

A bola da vez foi à junção entre PT de Canindé de São Francisco decidiu abraçar a candidatura de Valadares Filho para Governador de Sergipe,

Então…

Está na hora de acabar com esse mi mi mi de que houve golpe.

SAIA JUSTA

Geraldo Alckmin participou ontem de um evento com o apresentador global Luciano Huck e cometeu uma garfe, quando pediu que Luciano  mandasse um abraço “para a Eliana”, confundindo a atual esposa do apresentador com a ex.


Não demorou muito para o vídeo viralizar e ganhar memes nas redes sociais. Angélica levou o erro do presidenciável na esportiva.

Que coisa hem…

AINDA DO TAL GOLPE PARTE II

Em seis estados brasileiros, o Partido dos T, será cabeça de chapa na disputa por governos. Em outros nove, a situação é inversa e os petistas apoiarão candidatos de outras siglas.

Desses nove, há filiados ao MDB, PSD, PTB, PR e Rede. Outros quatro são do PSB, partido que em 2016 votou favorável ao afastamento da presidente cassada Dilma.

SOBRE SER VICE

Em entrevista a Xodó Fm Janier Mota falou sobre sua recusa em participar como vice  de Eduardo Amorim.
Foi uma decisão em grupo, sentamos conversamos e decidimos que o melhor caminho era seguir com nossa candidatura rumo a uma vaga na Alese”, declarou a candidata.

Maycon Fernandes/Jornalista DRT 0002304/SE

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Sua Expressão e Sexta Nerd.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade

Veja Também