Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Belivaldo caminha para romper com Eliane, Gararu em atraso e onde vai parar tanto dinheiro

Rapidinhas da política é uma coluna de cunho opinativo, se você for apaixonado ou tem problemas do coração não leia

CHOQUE INTERNO

Ao que parece a questão previdenciária irá abalar a aliança entre Belivaldo Chagas e Eliane Aquino. Rola nos bastidores que a vice-governadora está agindo contra a Reforma da Previdência Estadual, Belivaldo precisa do apoio de 16 deputados, mas segundo fontes Eliane pediu para que deputados do PT não vote a favor da reforma.

Será que vem rompimento por aí?  E se a chapa cair, como ficarão os banguelos?

POR FALAR EM ROMPIMENTO

Valdirene vice-prefeita e preterida para a disputa em 2020, continua sua pré-campanha e há quem diga que em pesquisas internas, Valdirene continua em primeiro lugar disparada.

Por outro lado, em conversa informal, Luciano Lino disse a este jornalista que a eleição já está no papo, ou seja, vencerá com facilidade. Será?

GARARU SEM FESTA

Fim de ano se aproximando e funcionários seguem sem receber seus salários e o pior, não tem ideia de quando receberão. De acordo com informações, alguns estão sem receber ao equivalente há 3 meses.

Não bastasse isso, a receita federal bloqueou os repasses e até o exato momento, a prefeita Elisabeth não se manifestou sobre o assunto.

OPOSIÇÃO RACHADA

E não é que o tal do G4 tem tudo para virar G3?

Tudo porque o Deputado Estadual Rodrigo Valadares entrou em rota de Colisão com o Senador Alessandro Vieira. Rodrigo não gostou da indicação de Alessandro em relação a delegada Daniele Garcia, para concorrer às eleições em Aracaju.

De lá para cá foram só troca de farpas. Isso vai longe…

Durante entrevista na manhã de hoje o deputado disparou; “Oposição bunda mole não tem força para enfrentar adversários”.

TUDO POSSO

12 mil reais em aluguel de uma SW4, fazendas, gato, quadra abandonada, casa de luxo e uma legião de defensores remunerados, Chico do PT não admite críticas.

 PARA ONDE VAI TANTO DINHEIRO ?

O deputado Georgeo Passos garantiu que a receita do estado no período de janeiro a outubro de 2019 em relação ao mesmo período do ano passado, teve um acréscimo de 400 milhões de reais, isso 400 MILHÕES DE REAIS.

“A desculpa que o governo sempre dá de que as receitas diminuem, quando a gente pega os próprios relatórios da Secretaria da Fazenda, isso fica desmistificado, isso fica bem claro que a nossa receita está crescendo mês após mês”, disse Georgeo.

Então para onde está indo tanto dinheiro, pois obras estão paradas, 13° foi parcelado sendo que o beneficiário poderá sacar o valor integral como forma de empréstimo, professores em greve, saúde pior do que era… para onde está indo tanto dinheiro?

JOGO RÁPIDO

Em Canindé
Ex-prefeito virou prefeito novamente e continua com a farmácia.

Poço Redondo

Ademilson Chagas Júnior continua respirando aliviado após ser acusado no ano passado de trocar combustível em votos. (Foi o verdadeiro voto caro)

Monte Alegre

Prefeita Nena. O que deve ser feito para trazer mais qualidade de vida ao povo Montealegrense?

Resposta: “Pere, vou chamar meu marido”.

Glória
Calçadão continua abandonado e com mal cheiro. Quadra de Areia abandonada, enquanto isso população espera ansiosa por festa de Reis (é verdade esse bilhete)

Graccho Cardoso

“Oito anos é pouco, se tivesse reeleição eu iria de novo”. Quixabeira Cassinho,2019

Gararu

Elisabeth. O que deve ser feito para trazer mais qualidade de vida ao povo de Gararu?

Resposta: “Pere, vou chamar meu marido”.

Maycon Fernandes/Jornalista

COMENTE!