Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Desastre, culpa de Bolsonaro, Belivaldo sem sono e jogo rápido

Rapidinhas da política é uma coluna de cunho opinativo, se você for apaixonado ou tem problemas do coração não leia

 

DESASTRE AMBIENTAL

O derramamento de petróleo que atingiu boa parte do Nordeste e principalmente o Estado de Sergipe, promete criar um desconforto ainda maior com a confirmação de que o petróleo é de origem venezuelana.

Durante uma entrevista concedida na última segunda-feira, 06, o Presidente Jair Bolsonaro disse que já tinha no radar a possibilidade de que o petróleo que atingiu praias nordestinas partiu da Venezuela. Informação que foi confirmada através de testes bioquímicos.

NENHUMA MANIFESTAÇÃO

Até agora nenhum “ambientalista” se manifestou com tanta veemência em relação ao desastre ambiental que poderá trazer sérias consequências para o nosso estado.

CULPA DE BOLSONARO?

Em seu Facebook o deputado federal Marcio Macedo escreveu: “O avanço das manchas de petróleo em nosso estado se deu a negligência de Bolsonaro, pois, Sergipe precisou declarar situação de emergência para receber ajuda do governo Federal.

Vale lembrar que as primeiras manchas de petróleo começaram a aparecer no dia 24 de setembro. No entanto, apenas no dia 5 de outubro o presidente Jair Bolsonaro decidiu iniciar uma investigação do caso.”

O deputado só esqueceu de falar sobre a origem desse petróleo e até mesmo de apontar possíveis soluções para evitar um transtorno ainda maior. Não é hora de politicagem, deputado.

BELIVALDO NA CORDA BAMBA

Será uma noite longa para o governador Belivaldo Chagas, pois, está marcado para amanhã o julgamento no TRE que poderá mais uma vez culminar na perda de seu mandato.

Este é um recurso dos embargos declaratórios do governador e da vice-governadora Eliane Aquino , que perderam no 6×1. Quem deve estar torcendo é Luciano Bispo, se é que me entendem.




ENTRE TAPAS E BEIJOS

Durante entrevista na manhã desta quarta-feira, o vereador Elber Batalha um dos envolvidos no famoso bate boca na câmara de vereadores de Aracaju, disse que a paixão por Edvaldo por parte de Fabio Meireles motivou a confusão.

Já pensou se essa moda pega? Vereador discutir por paixão a prefeito (a)?

Teríamos ringue no lugar de tribuna em todas as câmaras do Brasil.

JOGO RÁPIDO

Em Canindé
Edinaldo, agora ex-prefeito continua na farmácia.

Poço Redondo

Ademilson Chagas Júnior continua respirando aliviado após ser acusado no ano passado de trocar combustível em votos. (Foi o verdadeiro voto caro)

Monte Alegre

Prefeita Nena. O que deve ser feito para trazer mais qualidade de vida ao povo Montealegrense?

Resposta: “Pere, vou chamar meu marido”.

Glória
Calçadão continua abandonado e com mal cheiro.

E em Graccho Cardoso

Após anuncio de pré-candidatura o povo pergunta: “ Quem é esse?”

Por Maycon Fernandes/ Jornalista

COMENTE!