fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Disputa na Alese, André com Belivaldo, partindo pra cima e a queda livre de Haddad

A ESTRANHA DISPUTA ENTRE ZEZINHO GUIMARÃES E LUCIANO BISPO

A eleição para a Presidência da ALESE ocorrerá somente no primeiro dia de fevereiro de 2019 e já rola nos bastidores uma pequena campanha para ver quem vai se dá bem e ficar no comando da casa.

Rola nos bastidores que, Zezinho Guimarães já começou uma pequena campanha para ocupar o cargo que hoje é de Luciano Bispo, que por sua vez deverá concorrer mais uma vez. E quer saber?

Mesmo com uma grande mudança no quadro de deputados, Luciano Bispo deverá levar a melhor nessa disputa, pois tem poder maior de articulação.

ANDRÉ MOURA APOIANDO BELIVALDO?

Esse talvez seja o apoio mais incerto que Belivaldo terá nesse segundo turno, oficialmente nada foi anunciado, mas informações de bastidores é que André Moura realmente tem agido para reeleger o Galego. Em recente nota, André não deixou claro que apoiaria ou não, mas…

NAS REDES

Ao que parece a campanha de Valadares Filho nesse segundo turno será feita através das redes sociais e pelo visto a estratégia é tentar enfraquecer a imagem de Belivaldo, usando as imagens da Delegada Daniele Garcia e do Delegado eleito Senador, Alessandro Vieira.

Não há mais tempo para as famosas carreatas que marcaram o estranho primeiro turno, a esperança seria um apoio inesperado de Eduardo, não veio. Agora Valadares Filho terá que tirar um coelho da cartola e marcar uma virada histórica.

EM QUEDA LIVRE

Faltam 11 dias para o segundo turno e muitos petistas começam abandonar o barco, Fernando Haddad não caiu nas graças dos próprios simpatizantes do partido e para completar o penúltimo prego do caixão do PT foi colocado pelo irmão daquele que “poderia” vencer Bolsonaro, Cid Gomes.

Em ato pró Haddad no Ceará, o irmão do Ciro Gomes criou uns novos memes: “Lula está preso, babaca, “vocês vão perder feio”,” o Brasil não aceita ter dono”. O tiro saiu pela culatra.

Pelo jeito as coisas saíram do controle.

Maycon Fernandes/Jornalista DRT 0002304/SE

COMENTE!