Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Em ato de desrespeito, foto de ex-prefeito é colocada de cabeça para baixo

A galeria de fotos de ex-prefeitos que está exposta na prefeitura municipal de Nossa Senhora da Glória, funciona como uma espécie de museu, onde através das imagens é contada a história do município através daqueles que foram gestores desde a sua fundação.

O ex-deputado Jairo de Glória, foi prefeito do município durante o período em que Sérgio Oliveira havia sido afastado (Por uma espécie de Lava Jato de Sergipe). Naquela época, novas eleições foram convocadas, mas até a nova prefeita assumir, Jairo, que também era presidente da câmara de vereadores, foi responsável pelo município durante aqueles meses e também teve seu nome gravado na história do município.

Na noite da última segunda-feira, recebemos uma imagem onde mostra que a foto do ex-prefeito foi colocada de cabeça para baixo. Ainda não temos informações de quem teria colocado a foto daquela forma ou quais os motivos que os levaram a fazer isso.

Zombaria? Falta de respeito? Feitiçaria? Ou para mostrar que existem “donos” da cidade e podem fazer o que bem entendem? São perguntas que recebemos durante a noite de ontem.

Em contato com Jairo de Glória, perguntamos o que o mesmo achava desse ato: “Bom, eu acho que é um total desrespeito com a coisa pública, independentemente da situação política partidária tem que existir o respeito fui deputado, presidente da câmara de vereadores, secretário adjunto da agricultura e deveria ao menos existir o respeito, eu sei que as divergências políticas existem, mas isso foi uma falta de respeito e a gente lamenta muito com isso que aconteceu”, disse o ex-deputado.

Ainda de acordo com Jairo de Glória, o mesmo ficou sabendo do fato, porém não deu importância, pois achava que era mentira, mas depois da foto pode constatar que era verdade e que espera que o prefeito tome providencias em relação a isso.

COMENTE!