outubro26 , 2021

    RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Episódio de hoje, Postinho que não funciona bem

    Veja também

    URGENTE: Motorista de ambulância sofre atentado no município de Maruim

    De acordo com informações, na manhã desta terça-feira, um...

    Polícia Civil inicia investigações sobre supostos maus-tratos contra animais em Aracaju

    Após denúncias encaminhadas à Delegacia de Proteção Animal e...

    Preços de gasolina e diesel aumentam hoje nas refinarias

    Os preços da gasolina e do óleo diesel vendidos...

    Foram registrados 18 novos casos de Covid-19

    A Secretaria de Estado da Saúde, através do boletim...

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    Ontem assistimos a um vídeo que comoveu o estado: “Um homem leva sua mãe para o hospital de Nossa Senhora da Glória, chegando lá fica sabendo que não tem médico para atende-la naquele momento.

    Minutos depois, sua mãe morre. ”

    Notícias como essas, são comuns no Brasil, não deveria, mas o resultado da nossa colheita vem daquilo que plantamos nas urnas.

    Mas ninguém quer falar sobre isso, nenhum repórter ou jornalista do estado tem coragem para ser odiado pelos admiradores de políticos que estão com o poder na mão.

    - Advertisement -

    Não os julgo, nem sempre estar ao lado do povo, você vai ser admirado ou elogiado, muito pelo contrário. Ir na contramão do sistema custa caro.

    MAIS UMA HISTÓRIA NA SAÚDE DE GLÓRIA

    Se ainda é cedo para cobrar da nova secretária de saúde? A resposta poderia ser sim.

    Caso, o prefeito antecessor não tivesse sido aliado. Mas Maycon é só um mês…

    Veja o que disse uma internauta:

    Olha só fiz uma postagem na página da prefeita Luana, apagaram na mesma hora sabe porquê? Esse postinho aí é da Brasília não tem dentista há mais 60 dias, marca uma consulta e sempre tem um médico com suspeita de covid ou está de férias. Cadê o secretário da saúde para ajuda o povo, cadê as promessas em prefeita? Vereadores da saúde cadê vocês?

    Acordar as 4h ou 5h da manhã, pegar uma fila até as 7h para ouvir que não médico… Ah pelo amor de Deus né, vamos ter mais consideração por quem colocou vocês nesses cargos aí, vocês têm suas regalias não precisa da saúde pública, pois tem os melhores hospitais e clinicas particulares na hora que quiser e somos nós quem paga tudo isso então pensa mais na população.

     

    Outra internauta comentou:

    Realmente é uma vergonha! A secretaria de saúde também. Já fui umas 3 vezes agendar uns exames para minha mãe e eles falam que a internet está fora de sistema. Cadê os políticos? Ganham a eleição para gastar o dinheiro com festas. Deveriam se preocupar com a saúde do povo.

     

    Art. 196. A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação

    Se é cedo para fazer cobranças? O povo é quem sabe a resposta.

    Maycon Fernandes/Jornalista