Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Impeachment, choro de perdedor, carreatas, PT contra a lei e pesquisa

ACIDENTE COM PREFEITO

Antônio Passos Sobrinho, prefeito de Ribeirópolis se envolveu em acidente de trânsito na noite de ontem, 26, na Avenida Beira Mar, em Aracaju. Ninguém saiu ferido.

IMPEACHMENT

A prefeita de Riachão do Dantas, Gerana Costa se livrou do processo de impeachment, pois, foi arquivado no ultimo sábado, 25.

A sessão durou quase seis horas e a prefeita conseguiu votos suficientes para continuar seu mandato.

CHORO DE PERDEDOR?

A autoestima de Valadares Filho anda muito em evidencia em suas entrevistas e notas divulgadas através da imprensa. O filho do Senador que quis ser prefeito de Aracaju agora, já prever a derrota de Belivaldo e diz através de nota que o governador chora assustado, porque sabe que sua derrota está por um fio. CONFIANÇA É TUDO.

RESPOSTA OCULTA DE BELIVALDO

Em entrevista ao Jornal da Fan Belivaldo disparou: “Alguns candidatos a governo apoiaram o golpe de Temer e agora querem se descolar do presidente, que colocaram na força, para disputar o Governo. Quero que o povo fique de olho e vote em quem vai governar de fato”. Disse Belivaldo se dirigindo ao seu algoz.

SEMANA DE CARREATAS

Durante o fim de semana os principais candidatos a governador de Sergipe estiveram em carretas por todo estado. Com a campanha de apenas 45 dias, os candidatos correm contra o tempo para percorrer todo estado.

PT CONTRA AS LEIS

O PT quer manter Lula candidato mesmo quando o TSE negar o registro da candidatura do criminoso.O cientista político Geraldo Tadeu, professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), disse ao Correio Braziliense:

É uma estratégia de tudo ou nada, de ruptura do sistema.”

DILMA PRESIDENTE

De acordo com o Estadão, Dilma já se articula para ser presidente no Senado Federal, ao confirmar sua vitória no dia 7 de outubro.

Já pensou o poste na presidência + Dilma na presidência do Senado + Gleisi na Câmara Federal e o presidiário de Curitiba solto? Resultado:

Teremos uma nova Venezuela.

PESQUISA

Pesquisa encomendada pelo BTG Pactual mostra Jair Bolsonaro com 24% dos votos.

Logo em seguida vêm Marina Silva – 15%, Geraldo Alckmin – 9%

Ciro Gomes – 8%.

Maycon Fernandes/Jornalista DRT 0002304/SE

COMENTE!