Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Indefinições, encontros, recados, entrevista e greve de fome

INDEFINIÇÃO

Parece que as coisas não andam tão boas para o lado dos Amorins.

Depois de estacionar nas pesquisas, o grupo agora corre para encontrar alguém que queira ser candidato à vice na chapa.

Janier Mota, Dr. Manoel Marcos e por ultimo Ivan Leite foram os nomes ventilados no grupo, a primeira recebeu o convite, mas percebeu que sua candidatura para deputada está bem encaminhada, o segundo disse que seria uma honra, mas que era de partido e o terceiro ainda não se decidiu. Então fique atento, o próximo convidado pode ser você.

ENCONTRO

O pré-candidato Valadares filho esteve ontem na Capital Paaulista para ter uma conversa com  o governador Márcio França, que é do mesmo partido. De acordo com a assessoria do pré-candidato, o encontro teve como objetivo traçar metas para Sergipe.

MANDOU RECADO

“Eu não vou aceitar que acenda uma vela para Deus e outra para o diabo”, essa é a frase mais dita pelo Governador Belivaldo Chagas durante a maioria das entrevistas que o mesmo tem dado em várias emissoras por todo estado.

Para os lados do grupo da base governista, dizem que Belivaldo anda incomodado com Fabio Henrique, que diz fazer parte do grupo, mas tem conversas avançadas com os Valadares.

JEJUM

A loucura de alguns vai além dos limites, a poucos dias foi anunciado uma greve de fome (jejum), em favor do ex-presidente Lula.

Dizem que o ato seria em solidariedade à greve de fome de militantes pela libertação do ex-presidente condenado em segunda instância por corrupção na Lava Jato. Outro plano do PT é pedir a doação de alimentos e entregá-los na periferia dizendo que “foi Lula quem mandou”.

Basta verificar se Gleisi hoffmann, Lindemberg Farias  e CIA participarão do ato. SQN.

ENTREVISTA

Jair Messias Bolsonaro foi o entrevistado de ontem (30), no programa Roda Viva da TV Cultura. A entrevista foi resumida em perguntas consideradas Fake News, Jesus refugiado, militância ideológica além do wikipedia como fonte de pergunta.

Bolsonaro ainda reclamou que a imprensa escolhe apenas os casos que afetaram militantes da esquerda para comentar. “Vocês só falam sobre casos da esquerda. Por que não falam sobre o atentado do aeroporto de Guararapes, em que morreu o Edson Regis?”, questionou, fazendo referência a um atentado a bomba ocorrido em Recife em 1966. “Um dos militantes da AP, não digo que estava lá, era o José Serra. Vamos botar o Serra nos banco dos réus então.”

Maycon Fernandes/Jornalista DRT 0002304/SE

COMENTE!