fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Não quer largar o poder, com salários gordos e Sergio Oliveira diz que vai

NÃO QUER LARGAR O PODER

Em entrevista no programa Sergipe no Ar da TV Atalaia, Valadares Filho, disse que tem vontade de disputar a eleição para prefeito de Aracaju. “Governar Aracaju ainda é um sentimento muito forte em meu coração”. Apesar da declaração, Valadares Filho não confirmou. Dizem que ainda é cedo.

Será que o filho de Valadares pai, terá coragem de disputar a eleição para prefeito de Aracaju, haja visto que os dois tomaram “PAU” nas últimas eleições?

SALÁRIO GORDO

O Hora News divulgou que Edvaldo Nogueira, é um dos gestores públicos mais bem pagos do Brasil. Edvaldo atualmente recebe 24mil.

O Hora News esqueceu de apurar que em Nossa Senhora da Glória existe um prefeito que ganha um pouco mais de 30mil e anda em uma SW4 alugada no valor de 12mil (mensais).

SERA MESMO?

Afastado do município por estar trabalhando como chefe de gabinete da deputada Janier Mota, Sergio Oliveira age como um bom estrategista.

De acordo com o JL Politica, o ex-prefeito (como gosta de ser chamado), confirmou sua pré-candidatura e tentará o terceiro mandato no município de Nossa Senhora da Glória. Já é sabido que o prefeito Chico indicará o vice, que está entre os vereadores Vaneide, Junior Gazeta (esse corre por fora) e secretário de obras Ancledson Alves.

Se podemos acreditar que ele vai mesmo disputar, isso só o tempo dirá, pois na política uma das coisas mais necessárias para se manter são os blefes e nisso o ex-prefeito é muito bom.

CONTAS REPROVADAS

O ex-prefeito teve suas contas reprovadas pelo TCE e tem a companhia de Francisco Carlos Nogueira (Chico do Correio), José Israel Andrade (Zico), além de Aragão de Monte Alegre considerado o campeão de todos.

PROCESSOS

A maioria dos processos contra Sérgio foram julgados improcedentes, isso porque o Ministério Público perdeu o prazo para propor as ações e foram atingidas pela prescrição.

De acordo com uma fonte, ele está sendo executado junto com Enoque Salvador para pagarem mais de 2 milhões de INSS do período em foram diretores do consórcio intermunicipal de saúde do alto sertão (Processo 200777020916).

Maycon Fernandes/ Jornalista DRT 0002304/SE

COMENTE!