fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Pesquisas, fim politico de Jackson e como Belivaldo chegou para resolver

PESQUISA PARA GOVERNO

A Folha de São Paulo publicou os números de pesquisa Datafolha apontando Valadares Filho no 2º turno da eleição para o governo de Sergipe e um empate técnico entre os candidatos Belivaldo Chagas  e Eduardo Amorim, confira:

 

 

Valadares Filho: 27%

Belivaldo Chagas: 20%

Eduardo Amorim: 17%

Branco/nulo: 23%

Não sabe/não respondeu: 9%

O FIM DE JACKSON

Talvez você tenha ouvido inúmeras vezes: “Você faz 99% das coisas boas e quando erra 1%, ninguém mais se lembra do que de bom você fez”.

Isso não vale para o candidato ao Senado e ex-governador Jackson Barreto, pois procuramos dentre os 100% de possibilidades de um bom legado em Sergipe e não conseguimos encontrar.

A desastrosa gestão de Jackson já começa a refletir nas pesquisas para o Senado Federal, onde o ex-governador aparece como a 4ª ou 5ª opção dos sergipanos, isso porque os candidatos que estão logo atrás não tem a mesma “estrutura” que Jackson tem.

Então, para quem é simpatizante do ex-governador é melhor se despedi, pois, essa eleição marcará o fim de Jackson Barreto na politica.

CHEGOU PARA RESOLVER! É ISSO?

Que Cauê é um excelente marqueteiro, disso ninguém tem dúvidas, o homem é bom. Mas, o lema da campanha escolhido pelo marqueteiro deu um ar de duvidas no eleitorado sergipano.

Se Belivaldo chegou para resolver, o que ele estava fazendo como vice-governador?

Recebendo apenas o salário?

Lembro-me que o mesmo me concedeu uma entrevista, onde o mesmo declarou que tinha total liberdade para trabalhar no governo de Jackson. E só agora chegou para resolver?

Marketing estranho esse viu?

BOLSONARO LIDERA EM 18 ESTADOS. HADDAD EM 5

O levantamento com as pesquisas de intenção de voto mais recentes mostra que Jair Bolsonaro (PSL) e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) têm bom desempenho na maioria dos Estados.

O militar lidera em 18 Estados. Só perde para Fernando Haddad (PT) em Alagoas, Bahia, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Ciro Gomes (PDT) lidera somente no Ceará.

VISITA A PRISÃO

Fernando Haddad vai de novo hoje à carceragem da Polícia Federal em Curitiba receber os conselhos do seu mentor.

Maycon Fernandes/Jornalista DRT 0002304/SE

COMENTE!