fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Plano de Governo, pode ir pra cadeia, impugnação e menos rico que um ex-presidente

PLANO DE GOVERNO PRONTO

Belivaldo Chagas (PSD)

Dr. Emerson (REDE) 

Eduardo Amorim (PSDB) – 

Gilvani Alves (PSTU) – 

João Tarantela (PSL) – 

Márcio Souza (PSOL) – 

Mendonça Prado (DEM) – 

Milton Andrade (PMN) – 

Valadares Filho (PSB) – 

VAI PARA CADEIA?

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, disse  em entrevista a radialista Jozailto Lima, que: “Uma vez julgados e publicados os embargos declaratórios, ele vai para a cadeia”.

Sukita havia comemorado veementemente sua elegibilidade nas redes sociais, no qual poderia disputar as eleições deste ano e se tivesse êxito, ganharia foro privilegiado. Até o dia 07, muitas aguas vão rolar.

IMPUGNAÇÃO

O pedido de registro da candidatura de Lula já foi alvo de impugnação. O Ministério Público Eleitoral,o Movimento Brasil Livre e Alexandre Frota  contestaram a candidatura do petista.

QUER PARTICIPAR DO DEBATE

Os advogados do presidiário de Curitiba devem entrar ainda hoje com uma ação para pedir que Lula participe do debate da RedeTV  nesta sexta-feira, (17).

O argumento dos petistas é que, enquanto a Justiça Eleitoral não declarar Lula inelegível, ele tem direito de participar de todos os atos de sua campanha, incluindo debates.  Porem esqueceram que o mesmo esta preso por corrupção passiva e ainda responde a outros processos.

MAIS POBRE QUE O EX-PRESIDENTE

Aécio Neves é famoso por sempre se livrar dos escândalos de corrupção envolvendo seu nome. A estratégia adotada pelo almofadinha de gravata foi desistir da reeleição no Senado e tentar vaga na Câmara, para continuar com foro privilegiado.

O neto de Tancredo declarou à Justiça Eleitoral ter R$ 6,1 milhões em bens. Pobre né?

Maycon Fernandes/Jornalista DRT 0002304/SE

COMENTE!