fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: R$ 1.194.217,86 sequestrados, de quem é a culpa?

ATENÇÃO ALERTA DE SPOILER: Rapidinhas da política é uma coluna de cunho opinativo, se você for apaixonado não leia e se for criticar leia antes de fazer a crítica

“Não finja que eu não tô falando com você
Eu tô parado no meio da rua
Eu tô entrando no meio dos carros
Sem você a vida não continua

Não finja que eu não tô falando com você
Ninguém entende o que tô passando”…

“Desculpa me empolguei.”

R$ 1.194.217,86 (Um milhão cento e noventa e quatro mil, duzentos e dezessete reais e oitenta e seis centavos) é o valor que foi sequestrado da conta da prefeitura municipal de Nossa Senhora da Glória. DE QUEM É A CULPA?

O que é sequestro de valores?

Uma das respostas seria.

Uma medida menos comum e menos conhecida é o sequestro de valores contra a Fazenda Pública. Nessa situação quem tem o dinheiro apreendido são os Municípios, Estados, Distrito Federal e a União. Essa hipótese geralmente decorre do não pagamento do RPV, do Precatório ou de honorários advocatícios no prazo estipulado.

Mas até agora ninguém da prefeitura explicou.

A informação do sequestro dos quase um milhão de duzentos mil reais, foram passadas pelo jornalista Valter Freitas, pessoa muito ligada a gestão. Porém a informação pode ter causado desconforto no antigo grupo que é liderado pelo ex-prefeito Chico do Correio.

DE QUEM É A CULPA?

Essa é a pergunta que DEVE ser respondida a população, pois a mesma precisa saber por qual motivo, esses valores foram sequestrados, haja visto que o “super prefeito” e agora deputado municipal, fez uma gestão “impecável”.
Ou será que os companheiros irão se proteger?

De quem é a culpa?

Como jornalista não quero me solidarizar, muito pelo contrário, a população precisa saber o porquê desse dinheiro ter sido sequestrado. Não somos os reféns, mas o dinheiro é nosso.

Com a palavra PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA.

Maycon Fernandes/ Jornalista DRT 0002304/SE

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies