conecte-se conosco

Eleições 2018

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Resumo de um dos debates mais sofríveis da história

Publicado

em

UM DOS PIORES DEBATES DA HISTÓRIA DA DEMOCRACIA BRASILEIRA

Assim podemos concluir o debate transmitido pela Rede Bandeirantes de Televisão.

Com Ricardo Boechat mais apreensivo que todos os presidenciáveis, o debate foi mais um calmante para aqueles que sofrem insônia, do que uma ferramenta para tirar as duvidas e convencer os mais de 70 milhões de eleitores indecisos.

BOAECHAT ZOEIRO

Ao longo do debate, Ricardo Boechat  evitou pressionar os candidatos em relação ao controle do tempo, permitindo  que alguns  candidatos ultrapassarem um pouco mais do tempo que lhes era permitido.

Em certo momento Ciro Gomes (PDT), que havia pedido para usar em uma pergunta o tempo que lhe sobrou de outra, Boechat entrou em ação com a famosa frase usada por assaltantes “perdeu, playboy“, arrancado muita gargalhada dos que estavam presentes no Studio e claro gerando muitos memes.

ABORTO


O tema tem sido um dos assuntos com mais destaques nos últimos dias e é claro não podia faltar no sofrível debate da Band. E o tema ficou por conta de Boulos e Marina Silva.
Para Guilherme Boulos, as mulheres têm direito a livre escolha e que o mesmo é a favor da descriminalização.

Já Marina Silva, jogou para a galera o tema e disse que defende um plebiscito para que a população decida sobre o tema. Que coisa candidata?

FEMINICÍDIO

Outro tema polêmico também foi discutido, feminicídio.

Para o Cabo Daciolo o problema do feminicídio é a falta de amor, rsrs. Já Álvaro Dias não tocou no tema, mas falou sobre a violência em geral, não respondendo sobre os temas sobre a violência contra a mulher, por questões de gênero.

BOLSONARO X BOULOS

O deputado Jair Bolsonaro, famoso por ser do tipo “estourado” em suas discussões, preferiu evitar um confronto contra Guilherme Boulos, que iniciou o debate o classificando como racista machista e homofóbico  e que ainda o acusou de manter uma funcionária fantasma, o capitão reformado do Exército abriu mão de seu tempo na tréplica e não disparou. “Não vim aqui para bater boca com cidadão desqualificado, pode passar a pergunta”.

E POR FALAR EM BOULOS

O candidato pelo PSOL foi uma espécie de cópia de Lula, só que piorado. Durante o debate era possível detectar que Guilherme em todo momento tentava imitar os três jeitos do ex-presidente, inclusive abandonou o cavanhaque e deixou a barba.

CIRÃO SPC GOMES

Uma das promessas de campanha que Ciro Gomes vem pregando em todo momento é limpar o nome de quase 65 milhões de brasileiros que estão com seus nomes negativados junto ao SPC e SERASA. Como?

Apenas ele sabe.

MEIRELES E ALCKMIN

Bom, Meireles e Geraldo Alckmin foram os calmantes citados acima.

RESUMO I

Cabo Daciolo faz de Bolsonaro um cara moderado

Meirelles deixa Alckmin excitante

Moro é o Posto Ipiranga do Álvaro Dias

Ciro é o debatedor a ser evitado

 Boulos é candidato a frasista e uma cópia piorada de Lula

Marina?

RESUMO II

50 tons de Temer

 Foro de São Paulo;

Perdeu playboy;

 Vou tirar o seu nome do SPC;

Glória a Deus;

Raul Seixas “Tente outra vez”;

PEC 300;

 Nação brasileira;

 Vergonha eu teria se estivesse invadida casa dos outros;

Para honra e glória do Senhor Jesus. Amém!

Maycon Fernandes/Jornalista DRT 0002304/SE

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Sua Expressão e Sexta Nerd.

Publicidade

Veja Também