fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Saiba o que rola nos bastidores das eleições 2018

VEM FORTE

O prefeito de Carira, Arodoaldo Chagas, “Negão”, justificou seu apoio à pré-candidata Janier Mota a deputada estadual este ano.

Segundo o prefeito, Janier é uma opção por uma questão regional. “Ela é de Nossa Senhora da Glória, uma quase vizinha, embora esteja em Itabaianinha, e temos uma amizade pessoal de família”, declarou Negão.

NÃO ACEITOU A ALIANÇA COM OS VALADARES

O delegado Alessandro Vieira (REDE) gravou vídeo na noite da ultima terça-feira (10) denunciando que o partido aceitou uma aliança com o PSB em troca da retirada de sua pré-candidatura ao Senado.

“Parece que esse espaço deve estar sempre reservado para as mesmas velhas figuras de sempre”, disparou o delegado Alessandro.

Insatisfeito Alessandro disse que ira protocolar uma candidatura cívica independente e que não desistirá da vaga a cadeira no Senado. O pré-candidato ainda disse que seus números nas pesquisas têm assustado os grandes.

SEM ACORDO

Em entrevista ao Jornal da Xodó, o deputado Jairo Santana (PRB), mostrou-se indignado com conjuntura política. “Ninguém tem respeito por ninguém, está todo mundo procurando seus interesses políticos partidários, procurando seu projeto de reeleição”, declarou o deputado.

Jairo afirmou que até as convenções tudo pode acontecer e que a permanência no grupo governista será reafirmada, quando o Governador atender os pedidos de benefícios para à região do sertão

CAMPANHA DE INTERNET

A internet promete ser umas das maiores ferramentas para quem almeja lograr êxito no pleito de 2018.

Por um lado, quem adiantou isso foi o Governador Belivaldo Chagas que vinha constantemente apresentando uma espécie de programa chamado Papo Reto, onde o mesmo debatia assuntos de interesse da população. Porem devido à lei eleitoral o governador que antes fazia as transmissões pela pagina no governo, a partir dessa quarta-feira (11) ira estrear o tamojunto só que a transmissão ocorrerá através de sua pagina pessoal.

Por outro lado o Senador Eduardo Amorim que também é pré-candidato a governador, percebeu também que o mundo da internet poderia ser uma boa ferramenta em sua pré-campanha, usou também essa arma para alcançar seus eleitores com o Conversa com Sergipe, que teve uma boa audiência em seu primeiro programa.

Valadares Filho ainda não usou essa ferramenta.

Maycon Fernandes/Jornalista DRT 0002304/SE

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: