fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Sukita na reta, Amorim x Belivaldo o delegado e a raposa

SUKITA NA RETA

Mais uma derrota do Ex-prefeito Manoel  Sukita  junto ao TER/SE, em sessão de julgamentos realizada ontem (05), o TRE-SE julgou o Agravo apresentado pela defesa de Sukita, que pretendia reverter à decisão que indeferiu os pedidos de produção de prova em relação ao registro de candidatura.

O voto do relator foi acompanhado pelos demais membros do Tribunal. O pedido de registro de candidatura de Sukita será analisado pelo plenário do TRE-SE nos próximos dias. É Sukita, não será fácil…

AMORIM X BELIVALDO PARTE 865

A guerra entre Eduardo Amorim e Belivaldo Chagas está muito, mas muito longe de acabar. Dessa vez Eduardo acusou Belivaldo de ser desonesto com os eleitores, quando veiculou um vídeo em seu programa eleitoral para fazer ataques pessoais ao candidato. “Não satisfeito em me atacar, Belivaldo agora inventa mentiras contra minha família. Mostra que está disposto a qualquer coisa para se manter no poder”. Disparou Amorim

QUEM GANHA COM ISSO?

Como falamos antes, nessa briga entre Eduardo e Belivaldo o único que sai beneficiado é Valadares Filho, que colhe os frutos deixados pelos ataques dos dois.

DELEGADO SUPERANDO A RAPOSA

Que Rogério Carvalho é considerado uma raposa velha na politica, isso ninguém tem duvida. O para os lados do PT duvidavam era que o Delegado Alessandro Vieira jamais conseguiria passar a frente de Rogério.

E não é que o Alessandro consegue em todas as pesquisas aparecer à frente do Petista?

BOLOS CONTRA O PT

 “É lamentável a gente ver, como vi na semana passada, o Fernando Haddad indo lá fazer beija-mão para o Eunício, para o Renan, depois de tudo o que aconteceu. Parece que a relação PT e PMDB virou caso de divã, caso de masoquismo”. Disse Bolos que aparece com 1% nas intenções de voto.

CIRO EM SERGIPE

Ao que tudo indica o presidenciável Ciro Gomes estará nos próximos dias em Sergipe, para tentar trazer votos ao seu favor, na visão do candidato, o eleitorado petista no estado tem grande simpatia por ele. SERÁ?

QUEM É HADDAD

Parece que o eleitorado de Lula não sabe quem é ou não confia em Haddad, mesmo com o apoio do preso de Curitiba, Haddad não consegue decola. Talvez pela insistência em manter a candidatura de Lula.

Maycon Fernandes/Jornalista DRT 0002304/SE

COMENTE!