conecte-se conosco

Eleições 2018

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Tem cassação de prefeito, pré-candidato inelegível, ninguém me quer e dinheiro devolvido

Publicado

em

CASSAÇÃO

Na tarde de ontem (8), o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral cassou o mandato do prefeito de Poço Redondo, Admisilson Chagas Junior. O prefeito é acusado de prática de compra de votos durante o pleito eleitoral de 2016.

Admisilson perdeu por cinco votos a dois, a defesa recorrerá da decisão.

Enquanto houver recursos à corrupção correrá solta.

E POR FALAR EM CORRUPÇÃO

Rogério Carvalho é presidente do PT em Sergipe e pré-candidato ao Senado na chapa continua inelegível. De acordo com informações de bastidores Rogério a todo custo procura meios para tentar emplacar sua candidatura.

E você ai pensando que crime não compensa.


LÍNGUA AFIADA

Através do twitter o candidato a governador Valadares Filho, disparou contra seu rival Belivaldo Chagas: “É vergonhoso como Jackson/Belivaldo vem usando o diário oficial para amarrar alianças políticas. Nomeações eleitoreiras sem nenhum critério técnico.”.

Em sua frase Valadares filho da a entender que Jackson e Belivaldo são a mesma pessoa (Tipo um dentro do outro)

DEBATE COM UMA CADEIRA VAZIA?

Nada disso. O pedido do extravagante do PT em colocar uma cadeira vazia durante o debate de hoje a noite na Band, foi obviamente negado.

Porem o debate poderá contar com a participação na plateia do vice-poste Fernando Haddad e a vice do vice-poste Manuela D’Ávila. Deu para entender?

NINGUÉM QUER

Como já divulgado em outras matérias, ninguém do PT queria Fernando Haddad como Vice, mas tiveram que engolir a seco a ordem do “mestre dos magos Lula”, que continua preso, mas que absurdamente continua mandando e desmandando no PT.

MUITO DINHEIRO

Serão 270 milhões de reais que o PT terá a sua disposição para a campanha eleitoral e deverá ser o partido mais beneficiado com o fundo eleitoral. Tá sobrando grana nos cofres públicos hem?

DINHEIRO DEVOLVIDO

“Hoje, a Lava Jato devolve o maior valor já devolvido na história brasileira para uma vítima, mais de R$ 1 bilhão. Muitas pessoas, ao longo a minha vida, disseram que a gente jamais conseguiria recuperar dinheiro desviado do Brasil.”

Essa foi a declaração de Deltan Dallagnol, um dos responsáveis pela Operação Lava a Jato, na cerimonia que marcou a devolução do dinheiro.

Maycon Fernandes/Jornalista DRT 0002304/SE

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Sua Expressão e Sexta Nerd.

Publicidade

Veja Também