TIRO NO BUMBUM
O ex-deputado João das Graças foi condenado há quatro anos e cincos meses de prisão por tentativa de homicídio. João das Graças foi acusado de disparar contra o bumbum de um desafeto.
Vai cumprir a pena em regime semiaberto.
TARANTELA FORA DA DISPUTA
O Partido Social Liberal foi considerado inabilitado para participar do pleito eleitoral de 2018 e registrar candidaturas para os cargos de governador, senador, deputado federal e deputado estadual em Sergipe.
O registro do partido foi negado porque a agremiação partidária, embora intimada, não atendeu o percentual mínimo de candidatos por sexo, exigência prevista no art. 20, § 2º, da Resolução TSE n. 23.548/2017.
GERALDO ALCKIMN EM SAIA JUSTA
Em 27 minutos, Geraldo não conseguiu dar algumas explicações sobre corrupção que tomou boa parte da sabatina. 17 minutos para ser preciso, Renata Vasconcelos e William Bonner falaram das pendências tucanas: a companhia do centrão, com seus 41 enrolados na operação Lava Jato; a convivência com o réu Aécio Neves e o presidiário Eduardo Azeredo; a verba suja da Odebrecht, supostamente coletada pelo cunhado; o operador Paulo Preto, com R$ 113 milhões escondidos no estrangeiro.
O presidenciável ainda fugiu da maioria das perguntas que foram feitas pelos ancoras do JN e quando confrontado sobre a seu famoso bordão, “Diga-me com quem tu andas que te direi quem és”, “Geraldão” quase pede para sair da bancada.
Um fato que chamou a atenção foi que os 27 minutos de sabatina, mesmo com confrontos, os apresentadores pareciam bem à vontade com o sabatinado.
O JN irá sabatinar hoje a candidata Marina Silva do REDE.
Maycon Fernandes/Jornalista DRT 0002304/SE