Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Tudo que você precisa saber dos bastidores das eleições 2018

ENTREVISTA

O ex-governador e pré-candidato ao Senado Jackson Barreto concedeu entrevista hoje na FM Itabaiana e deu algumas declarações interessantes.

APOSENTOU?

Assim que anunciou em algumas entrevistas que não iria mais se aposentar “politicamente”, o ex-governador Jackson vem sendo alvo de diversos contra-ataques por parte de seus opositores, que aproveitam as gravações para confrontar a famosa frase:

“Se eu me candidatar a qualquer coisa, por favor, não vote em mim”.

VISITA AO EX

Jackson Barreto afirmou que, foi convencido pelo ex-presidente e agora preso Luiz Inácio Lula da Silva. “Já me sentia um tanto cansado e achava que já tinha dado a minha contribuição por Sergipe. Acontece que Lula me fez uma advertência que considero muito importante: que quando desisti estava vivendo outro Brasil, agora estamos num país que está vivendo um golpe armado por Michel Temer com o assaltante Eduardo Cunha”. Disparou o ex-governador.

REJEIÇÃO

Em relação a sua rejeição perante o eleitorado, Jackson Barreto diz que sua imagem ficou desgastada por atrasar os salários dos aposentados e que já pediu desculpas por isso. Será que o pedido de desculpa fará efeito em outubro?

DISSE SIM

Na manhã dessa terça-feira (24), o Partido dos Trabalhadores disse SIM para que Eliane Aquino forme a chapa com Belivaldo Chagas (PSB). Ambos os partidos ver com bons olhos a dupla e com o anuncio oficial que será feito em breve, espera-se que Belivaldo cresça nas pesquisas.

NÃO DECIDIU

O Deputado Estadual Jairo Santana ainda não se decidiu se ficará no bloco governista ou irá para oposição.

Em conversa por telefone com o deputado, esse jornalista obteve a informação de que o deputado por enquanto está caminhando ao lado de Belivaldo e que até as convenções terá uma decisão.

“Até lá tudo poderá acontecer, inclusive nada”. Disparou o deputado.

Maycon Fernandes/Jornalista DRT 0002304/SE

COMENTE!