fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Vida difícil, o melhor, Lula Livre e de condenado para condenado

VIDA DIFÍCIL

O julgamento do agravo no STJ, na tarde de ontem (16), foi desfavorável ao recurso apresentado por Rogério Carvalho.

A decisão só remete ao que se esperava Rogério fatalmente participará legalmente das eleições. Rogério por enquanto mantém candidatura ao Senado.

Tá difícil hein?

O MELHOR

Em uma pesquisa de opinião realizada, pela Associação Juventude em Ação por Sergipe (AJAS), em 25 municípios mais atuantes de Sergipe, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisco, foi o mais bem avaliado pelo público. Mais de 70 mil pessoas foram ouvidas em todo estado.

Será que o prefeito se empolgará e já estaria pensando em 2022?

LULA LIVRE

O programa eleitoral do vice-poste, segundo a Veja, vai explicitar a oferta de perdão judicial ao ex-presidente e condenado por corrupção.

Quer Lula livre? Vote Haddad”. Esse deverá ser o slogan da campanha petista a partir de agora.

Se a moda pega, os traficantes certamente deverão pensar em lançar seus próprios candidatos, para assim terem seus lideres soltos. Ex: “Quer Beira-Mar livre”? Vote em Marcola.

O MACONHEIRO

Em entrevista ao Globo, o candidato a presidência do Brasil Ciro Gomes deu a entender que fuma um baseado nas horas vagas e que por fumar um baseado, não tem obrigação de defender a descriminalização da erva.

“Querem exigir de mim compromisso de descriminalização de droga, porque ‘eu gosto de fumar minha maconha’. Nenhum problema, meu patrão, mas eu quero ser presidente do Brasil, e não guru de costumes.”

DE CONDENADO PARA CONDENADO

Preso em Curitiba, Eduardo Cunha, JÁ QUE VIROU MODA, divulgou ‘carta à nação brasileira’. “No documento, ele elogia o candidato do MDB ao Planalto, Henrique Meirelles, e diz que Lula tem ‘o direito de ser candidato’”.

IA ESQUECENDO

A prefeitura de Glória liberou uma verba para o Educar Futsal no valor de R$ 30.000 (trinta mil reais), que será divida em parcelas de 6.000 (seis mil reais).  A verba foi destinada, nos conformes da lei.

Deixaremos um questionamento para que você leitor responda. O que você faria com trinta mil reais?

  • Ajudaria o esporte amador?
  • Faria uma limpeza na quadra de areia?
  • Ajudaria um time de uma escola particular?Maycon Fernandes/Jornalista DRT 0002304/SE
COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies