fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

RAPIDINHAS DA POLÍTICA: Vida difícil, o melhor, Lula Livre e de condenado para condenado

VIDA DIFÍCIL

O julgamento do agravo no STJ, na tarde de ontem (16), foi desfavorável ao recurso apresentado por Rogério Carvalho.

A decisão só remete ao que se esperava Rogério fatalmente participará legalmente das eleições. Rogério por enquanto mantém candidatura ao Senado.

Tá difícil hein?

O MELHOR

Em uma pesquisa de opinião realizada, pela Associação Juventude em Ação por Sergipe (AJAS), em 25 municípios mais atuantes de Sergipe, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisco, foi o mais bem avaliado pelo público. Mais de 70 mil pessoas foram ouvidas em todo estado.

Será que o prefeito se empolgará e já estaria pensando em 2022?

LULA LIVRE

O programa eleitoral do vice-poste, segundo a Veja, vai explicitar a oferta de perdão judicial ao ex-presidente e condenado por corrupção.

Quer Lula livre? Vote Haddad”. Esse deverá ser o slogan da campanha petista a partir de agora.

Se a moda pega, os traficantes certamente deverão pensar em lançar seus próprios candidatos, para assim terem seus lideres soltos. Ex: “Quer Beira-Mar livre”? Vote em Marcola.

O MACONHEIRO

Em entrevista ao Globo, o candidato a presidência do Brasil Ciro Gomes deu a entender que fuma um baseado nas horas vagas e que por fumar um baseado, não tem obrigação de defender a descriminalização da erva.

“Querem exigir de mim compromisso de descriminalização de droga, porque ‘eu gosto de fumar minha maconha’. Nenhum problema, meu patrão, mas eu quero ser presidente do Brasil, e não guru de costumes.”

DE CONDENADO PARA CONDENADO

Preso em Curitiba, Eduardo Cunha, JÁ QUE VIROU MODA, divulgou ‘carta à nação brasileira’. “No documento, ele elogia o candidato do MDB ao Planalto, Henrique Meirelles, e diz que Lula tem ‘o direito de ser candidato’”.

IA ESQUECENDO

A prefeitura de Glória liberou uma verba para o Educar Futsal no valor de R$ 30.000 (trinta mil reais), que será divida em parcelas de 6.000 (seis mil reais).  A verba foi destinada, nos conformes da lei.

Deixaremos um questionamento para que você leitor responda. O que você faria com trinta mil reais?

  • Ajudaria o esporte amador?
  • Faria uma limpeza na quadra de areia?
  • Ajudaria um time de uma escola particular?Maycon Fernandes/Jornalista DRT 0002304/SE
COMENTE!