Monte Alegre de Sergipe, é um município bastante carente no que diz respeito a questão esportiva.

Os cidadãos Monte-alegrenses, ao longo do tempo sempre provaram que são amantes do esporte, diversos campeonatos de futebol, corridas, dentre outras modalidades esportivas movimentaram a comunidade durante anos e anos. Porém no que diz respeito há um ginásio de esportes, campo de futebol gramado entre outros, são apenas imaginário dos moradores daquela cidade, que vivem um retrocesso muito grande.

Quadra poliesportiva de Monte Alegre, apresenta sérios riscos de desabamento

Na cidade existe apenas uma quadra poliesportiva a disposição da comunidade, que anualmente vem utilizando em campeonatos.

Na última semana, aconteceu os Jogos Escolares da Escola Municipal Gildete Reis, onde dezenas e dezenas de alunos estiveram expostos irresponsavelmente ao perigo, pois segundo denúncias, existem defeitos apresentados referente a estrutura metálica que encontra-se com risco iminente de desabamento de sua cobertura tendo diversas parte em processo avançado de decomposição, podendo ocorrer um desabamento.

Uma equipe do Portal Sou de Sergipe, esteve na localidade e constatou, um verdadeiro perigo, pois visivelmente a estrutura está ameaçada de desabamento. A grande questão é que segundo informações a gestão tem conhecimento do problema e mesmo assim continua usando a quadra em atividades, colocando a vida das pessoas em risco.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários