fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Rogério Carvalho é condenado por improbidade administrativa

O ex-secretário da saúde Rogério Carvalho foi condenado em um processo por atos de improbidade administrativa e teve os direitos políticos suspensos por oito anos.

Na sentença proferida pelo juiz João Hora Neto, Rogério Carvalho também foi condenado a pagar multa no valor de R$ 200 mil.

soudesergipe-estado-rogerio-carvalho-improbabilidadeO processo está relacionado a uma ação civil movida pelo Ministério Público Estadual (MPE), a qual teve por base procedimento administrativo instaurado pela promotoria especializada.

A apuração constatou irregularidades existentes nos procedimentos licitatórios e afins realizados pela Secretaria da Saúde do Estado à época sob a gestão do então secretário de saúde, Rogério Carvalho.

A nossa produção falou com a assessoria de comunicação do ex-secretário e a informação é que ele vai recorrer da decisão.

 

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação