Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Saiba detalhes da audiência entre Wesley Safadão com a ex Mileide Mihaile

Nesta sexta-feira (27), aconteceu o julgamento, da revisão da pensão de Yhudy, filho do cantor Wesley Safadão com Mileide Mihaile, em Fortaleza, que durou 6 horas.

A segurança foi reforçada, os fãs protestaram contra o cantor e deram apoio para Mileide, usando camisetas customizadas. O jornal Diário do Nordeste, postou alguma fotos da repercussão na frente do fórum.

De acordo com Leo Dias, quem pensa que os fãs ficaram só do lado de fora está muito enganado. Os funcionários do Fórum descobriram uma fã de Safadão no banheiro, após perceber que a moça estava muito tempo lá dentro. Acontece que a fã em questão estava aguardando a saída do cantor para tirar uma foto com ele.

Safadão quer pagar todas as contas do filho

Leo  Dias leu um comunicado da assessoria do artista, durante o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, e revelou que Wesley pediu a revisão de pensão e está disposto a pagar todas a contas referentes ao filho. Na Justiça, Wesley pede também uma flexibilidade de horários para ficar com o menino por conta de sua agenda de shows.

Veja o comunicado:

Importante lembrar que foi o Wesley que entrou com o processo para Revisar a forma de pagamento. Fãs da Mileide estão invertendo a história, dizendo queremos justiça. Quando o Wesley entrou com esse processo, ele sabia que os valores aumentariam, visto que ele quer que a responsabilidade financeira passe a ser dele, exemplo como escola e saúde, além da flexibilidade em poder ver o menino“, disse a assessoria de imprensa de Safadão.

Ainda segundo informações do jornalista, o cantor tentou fazer um acordo com a ex-mulher antes da audiência.

Na saída do fórum, Mileide falou com a reportagem do ‘Fofocalizando’ e disse que foi feito o melhor para seu filho e agradeceu aos fãs por tanto carinho e que a única coisa que quer agora é paz.

Leo ainda contou que segundo fontes, Mileide e Wesley não entraram em acordo.

Mileide faz desabafo

Desde que este pedido de revisão foi feito ocorreram muitas polêmicas entre o ex-casal. Mileide postou vários vídeos em seu Stories. A morena destaca que tudo é pelo filho, porque ela é totalmente dependente…Veja o vídeo!

Fonte: Área Vip.

COMENTE!