Após o atendimento prestado pelo Samu às vitimas do acidente automobilístico que Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró Eliza Clívia, morre em grave acidente, a Central de Regulação as Urgências (CRU), emitiu uma nota informando sobre o estado de saúde das vitimas.

Responda nosso QUIZ

A nota diz que nesta sexta-feira, 16, por volta das 13h, foi acionada para uma colisão lateral entre carro e ônibus, no cruzamento da Rua Arauá com Maruim, bairro Centro, Município de Aracaju.

A nota diz ainda que as informações iniciais davam conta de quatro vítimas no local e a CRU acionou para o local uma Unidade de Suporte Avançado (USA),uma Unidades de Suporte Básico (USB) e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem ao local, foram identificadas 05 vítimas, entre elas, duas em óbito, uma presa nas ferragens e duas deambulando na cena. As vítimas foram avaliadas e direcionadas pela CRU:

Vítima vermelha:

 

1.C.J.S, 35 anos, masculino: Motorista do carro de passeio, retirado das ferragens.

Consciente, desorientado, agitado, sangramento auditivo importante, PA: 110 x 80, FC: 94, sem sinais de fratura.

Destino: HUSE – área vermelha- USA 01

Vítimas verdes:

2. P. T. C, 38 anos, masculino: Consciente, orientado, deambulando na cena, sem sinais de fratura, referindo dor lombar, PÁ: 130 x 70, FC: 108.

Destino: HUSE – área verde trauma – Viatura do COBOM

3. J.P.T.S, 32 anos, masculino: Consciente, orientado, deambulando na cena, sem sinais de fratura, referindo dor em tórax, PÁ: 130 x 70, FC: 94.

Destino: HUSE – área verde trauma – USB 02

VÍTIMAS PRETAS

4. E.C.A, 38 anos, feminino, passageira traseira, encontrada em óbito.

5. S. R, 40 anos, masculino, passageiro traseiro, encontrada em óbito.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

FONTESamu Sergipe
COMPARTILHAR