SEGURANÇA PÚBLICA

O presidente da câmara de Monte Alegre, Acrísio Pereira, foi à SSP ao lado de outros vereadores para cobrar do secretário de estado, João Eloy, melhoria na área de segurança pública no município de Monte Alegre.

BAIXO EFETIVO

De acordo com o parlamentar, o município de Monte Alegre tem um baixo efetivo policial para atender a grande demanda da população local. Sendo assim, o trabalho repressivo e ostensivo pode ser comprometido se por ventura ocorrer ações delituosas simultaneamente em locais distintos da cidade.

PEDIDOS

Para tanto, o presidente solicitou, junto aos demais vereadores, que o secretário se comprometesse em levar um maior efetivo, bem como melhorar as condições de trabalhos dos policiais que já destacam no município.

RESPOSTA

João Eloy se comprometeu de imediato colocar à disposição do Centro Integrado de Segurança Pública de Monte Alegre um Comandante de Destacamento Policial. Com um comandante para gerenciar os trabalhos da PM, qualquer demanda terá um respaldo maior. O novo comandante deve ser anunciado em breve.

Welder Ban – Xodó News

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.