fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Seis municípios ainda aguardam abastecimento de água

O abastecimento nos dez municípios afetados pelo rompimento da Adutora do Semiárido já está sendo regularizado, de acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). A população de Nossa Senhora da Glória, Poço Redondo, Porto da Folha e Monte Alegre já tem acesso à água novamente. Entretanto, a Deso ressalta que em locais mais altos a pressão ainda é baixa.

O reparo no problema foi finalizado por volta das 23h de ontem, 10. São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora Aparecida, Frei Paulo, Pedra Mole, Pinhão e Carira aguardam o retorno, que será gradativo. Ainda segundo a Deso, em até 24h, todos os municípios devem estar com o abastecimento regularizado.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Fonte: Infonet.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies