Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Sem esperança Luciano Bispo sabe que é hora de jogar a toalha

Especialistas em direito eleitoral consultados por um Blog no estado, não entraram em consenso no que se refere a quem seria o favorecido caso o registro de candidatura fosse indeferido e posteriormente a cassação do diploma de Luciano.

O TRE deve se manifestar em tempo e, sendo os votos considerados para a legenda, quem seria favorecido seria o deputado estadual Robson Viana, primeiro suplente da coligação. Disse o blog.

Mas não é bem assim.

Em caso de anulação dos votos, o cálculo de legenda poderá ser feito novamente e o resultado pode surpreender muita gente.

Luciano sofreu uma dura derrota no TSE por 6 a 1 e como no Brasil enquanto houver recursos, há uma fagulha de esperança.

Mas não é bem assim II.

O MPE informou que o político foi condenado por ter, na condição de prefeito de Itabaiana (SE), dispensado licitação e adquirido medicamentos superfaturados de fornecedores e Luciano foi condenado em primeira e segunda instâncias pela Justiça Federal.

A procuradora Eunice Dantas, disse que para o Ministério Público Federal, que Luciano Bispo não pode ser diplomado, pois está com seu registro de candidatura indeferido pela mais alta corte eleitoral.

Enquanto isso nos bastidores.

Enquanto isso, rola nos bastidores que nem Luciano está animado com uma eventual virada.
Nem Robson Viana está tão feliz.

E por fim uma surpresa poderá acontecer. Com a palavra o Ministério Público.

Fonte: Jornal de Sergipe

COMENTE!