A situação econômica do município de Monte Alegre, no Alto Sertão sergipano está cada vez mais caótica, após anunciar a exoneração de diversos servidores, a prefeita Nena de Luciano (PRB), terá mais uma vez que lidar com um problema.

Na manhã desta quarta-feira,11, os motoristas responsáveis por levar os estudantes às escolas da rede municipal da cidade resolveram paralisar as atividades. Os trabalhadores alegam que só retornarão ao serviço caso a gestão efetue o pagamento dos salários dos mesmos que se encontram atrasados.

Algumas professoras, procuraram nossa equipe e declararam que havia uma programação para que fosse realizada uma  festinha alusiva ao Dia das Crianças, onde os “pequenos” teriam um dia de lazer, mas a inoperância administrativa fez  que os sorrisos fossem substituídos pelo sentimento de revolta.

A conjuntura é tão calamitosa que até o vereadores não receberam seus vencimentos. Segundo os parlamentares desde o último dia 22 que a Casa Legislativa não recebe os repasses que são de responsabilidade da prefeitura.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários