fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Semana de grandes conquistas para o Judô sergipano

paraolimpiadas-judoParaolimpíadas escolares

A delegação conquistou o bronze na categoria até 60 quilos, com a vitória do judoca Adriel Barbosa. “Vou continuar me dedicando ao judô para me tornar campeão olímpico”, disse o jovem vencedor.

“Mais que inédita, essa medalha é um resultado de superação. Adriel ainda não tem graduação no judô, e ainda, o mais leve na modalidade pesando apenas 41 quilos. No entanto, aplicou o Ippon mais bonito, opinião unânime para os professores presentes no momento da sua última luta na competição. Muitos vieram me parabenizar pelo golpe do aluno”, declarou, Neidson Mangueira, técnico e mestre de Adriel.

brasileiro-judo

16º Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô

A aluna Geovana (Vice Campeã) da Escola Joaquim Costa (Pov. Sapé) e aluno Rodrigo (Vice Campeão categoria aspirante) conquistaram medalhas no 16º Campeonato Brasileiro da Liga Nacional de Judô realizado no Rio Grande do Sul. Essa vitória levou os 02 medalhistas a serem convidados para participar da Copa Sulamericana no Chile.

As vitórias são frutos do belo trabalho realizado pelo Prof. Fábio Mangueira que juntamente com as escolas e a parceria das empresas locais acreditaram no potencial dos alunos e contribuíram para realização de mais essa conquista.

Por: Revista Mais Glória 

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies