paraolimpiadas-judoParaolimpíadas escolares

A delegação conquistou o bronze na categoria até 60 quilos, com a vitória do judoca Adriel Barbosa. “Vou continuar me dedicando ao judô para me tornar campeão olímpico”, disse o jovem vencedor.

“Mais que inédita, essa medalha é um resultado de superação. Adriel ainda não tem graduação no judô, e ainda, o mais leve na modalidade pesando apenas 41 quilos. No entanto, aplicou o Ippon mais bonito, opinião unânime para os professores presentes no momento da sua última luta na competição. Muitos vieram me parabenizar pelo golpe do aluno”, declarou, Neidson Mangueira, técnico e mestre de Adriel.

brasileiro-judo

16º Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô

A aluna Geovana (Vice Campeã) da Escola Joaquim Costa (Pov. Sapé) e aluno Rodrigo (Vice Campeão categoria aspirante) conquistaram medalhas no 16º Campeonato Brasileiro da Liga Nacional de Judô realizado no Rio Grande do Sul. Essa vitória levou os 02 medalhistas a serem convidados para participar da Copa Sulamericana no Chile.

As vitórias são frutos do belo trabalho realizado pelo Prof. Fábio Mangueira que juntamente com as escolas e a parceria das empresas locais acreditaram no potencial dos alunos e contribuíram para realização de mais essa conquista.

Por: Revista Mais Glória 

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.