fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Sergio da Geladeira é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Monte Alegre

O ÁUDIO E A DECISÃO

Depois de ouvir um áudio e saber como Osmar Farias e Júnior Farias tratam política, uma fonte segura próxima ao vereador Sérgio da Geladeira confirmou que tomou a decisão de se aliar ao grupo de oposição porque soube de uma aproximação de Osmar na tarde da última terça-feira (29) na pousada coma bem.

De acordo com pessoas ligadas ao mundo político, o ex-prefeito vem perdendo a confiança de alguns aliados, pois, nunca aceita outra pessoa que não seja da sua família ingressar na política, no próprio áudio Osmar revela que não confia em Zé de Dé e que o Geninho de Zé de Dé fala de Nena e do ex-prefeito Aragão que deixou uma avalanche de recursos desviados sendo eles dos servidores e obras em diversos seguimentos.

CONFIRA O ÁUDIO

 

A SESSÃO

Uma sessão marcada por uma metralhadora de acusações, onde os vereadores Henrique, Doge e Bibia abriram o verbo em direção ao vereador Júnior Farias. Traidor e trapaceiro foram alguns adjetivos usados pelos parlamentares, para atacar aquele que diz ser do grupo do meio.

Segundo os próprios vereadores Junior tinha caçambas alugadas a prefeitura, usadas como uma espécie de cala boca. O que seria esse cala a boca?

O ELEITO

Sérgio Murilo dos Santos do PT foi eleito por chapa única para ser o próximo presidente biênio 2019/2020.

O representante da chapa 01 encabeçada por ele, Sergio – PRESIDENTE, Luiz Antonio Gomes dos Santos (Bíbia do couro) – VICE-PRESIDENTE, Renaldo Henrique dos Santos (Henrique de João Gógo) – PRIMEIRO SECRETÁRIO e Acrísio Alves Pereira – SEGUNDO SECRETÁRIO (Eleitos). O Presidente eleito recebeu votos de todos os candidatos da mesa diretora, chapa 02, em que abriram mão em votar na própria chapa encabeçada por Gismario Correia Filho (Geninho de Zé de Dé) – PRESIDENTE, Osmar Rodrigues Farias Junior (Junior Farias) – VICE-PRESIDENTE, Lidiane de Oliveira (Lidiane de Zé Almeida) – PRIMEIRO SECRETÁRIO e Roberto Fonseca Lima (Betinho) – SEGUNDO SECRETÁRIO.

COMENTE!