fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Sérgio Oliveira confirma sua não candidatura a deputado estadual

A MENSAGEM

“Após especulações sobre ser candidato a deputado estadual, o ex-prefeito Sérgio Oliveira (Serginho), acaba de afirmar aqui na Xodó Fm 88,5 de N. Sra. da Glória-se, que não será candidato a deputado”.

Essa mensagem foi compartilhada em vários grupos na manhã dessa segunda-feira (04), quando o ex-prefeito e ex-futuro pré-candidato a deputado deu entrevista à emissora local, onde afirmou que NÃO estaria concorrendo a uma cadeira na ALESE.

SURPRESA?

A notícia pegou de surpresa alguns aliados que davam como certa sua candidatura e até mesmo sua vitória nas urnas. Pegou de surpresa alguns aliados, menos o jornalista Maycon Fernandes, que afirmou a mais de um ano atrás que o mesmo não seria candidato.

A NOTA

Venho por meio desta nota anunciar que, apesar da incerteza em relação a minha candidatura nas eleições deste ano, não irei participar do pleito, conforme esclareci em entrevista à rádio Xodó FM na manhã de hoje (04). Agradeço a todos vocês que, mesmo sem uma confirmação, me apoiaram direta e indiretamente. Contudo, continuarei lutando pelo bem comum do povo e aproveito a oportunidade para anunciar também o meu retorno à frente da Secretaria de Governo de Nossa Senhora da Glória. Nossa trajetória está apenas no princípio e, honrando com a confiança que vocês têm me dado, agradeço por estarem ao meu lado, independentemente da decisão tomada.
(Sergio Oliveira)

A CREDIBILIDADE

COMENTE!