fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Sergipano Diego Costa empata para a Espanha em Sochi: 1 a 1

O jogo mais esperado da primeira rodada, entre Portugal e Espanha, começou de forma eletrizante. Já no primeiro ataque português, no primeiro minuto da partida, Cristiano Ronaldo foi derrubado por Nacho na área, e o árbitro italiano do jogo apitou: pênalti. O atacante, melhor do mundo, fez valer seus adjetivos e abriu o placar: 1 a 0 para Portugal.

A partida é válida pelo Grupo B. Mais cedo, o Irã venceu o Marrocos no primeiro duelo da chave. Bouddahouz, contra, marcou aos 49 do segundo tempo para decretar a vitória da seleção asiática.

Voltando à partida, a Espanha tentou mostrar serviço após levar o gol e, aos 9 minutos, Isco tentou chegar com perigo, mas bateu por cima.

Aos 17, foi novamente a vez de Portugal assustar a defesa espanhol. Gonçalo Guedes avançou no mano-a-mano, mas chutou em cima do defensor. Na sequência do lance, Busquets fez falta na entrada da área e levou o primeiro amarelo do jogo. CR7 cobrou, mas a bola ficou na barreira.

Aos 23, Diego Costa mostrou força ofensiva, dominou um bom cruzamento e marcou. O brasileiro da Espanha marcou seu primeiro gol em copas: 1 a 1. Por suspeita de uma falta do atacante, o árbitro pediu auxílio do árbitro de vídeo, mas o lance acabou validado.

COMENTE!