Fazer sexo no carro é uma fantasia de muitos casais. Marcada pela falta de espaço e pela adrenalina de, em vários casos, estar em locais públicos, o carro acaba sendo um local convidativo.

Esse fetiche pode ser realizado em um drive-in ou em ao parar o automóvel em uma rua deserta. Se você tem vontade de fazer sexo no carro, mas não encontra posições que possibilitem essa aventura, confira algumas que podem ser adaptadas para um encontro para lá de apimentado dentro de seu veículo.

Se você é +18, continue lendo!

Sentados

Afaste um dos bancos da frente do volante ou do painel e aproveite para praticar estas posições:

O homem senta no banco e a mulher senta de frente para ele, com as pernas abertas para o encosto. Uma posição simples e discreta para ser realizada no banco da frente.

A clássica cavalgada de costas também pode ser feita com o homem sentado no banco. Basta que ele estique pouco as pernas. Ela vem por cima e, de costas, com as pernas dobradas para trás, cavalga rumo ao prazer.

Nessa posição, a mulher também senta de costas em cima do parceiro, mas ambos ficam com as pernas na mesma direção.

Descendo o banco da frente

Uma boa opção para aumentar o espaço e as possibilibades ao fazer sexo no carro é reclinar o banco da frente o máximo possível. Assim, vocês terão mais espaço e abrirão uma nova gama de posições, como aquelas mais deitadas, que podem ser adaptadas para uma superfície inclinada como o banco do carro.

Essa posição em que a mulher vem por cima “domando o garanhão” é representada na forma horizontal – por isso pode também ser executada com maestria no banco de trás – mas é possível adaptá-la para a diagonal e fazê-la no banco da frente reclinado.

Enquanto o homem está sentado, a mulher vem por cima e aproveita!

No banco de trás

No banco de trás, as possibilidades aumentam mais ainda, pois o espaço na horizontal é maior. Apesar de vocês não conseguirem ficar completamente deitados e com os corpos esticados, algumas posições na horizontal são possíveis.

A mulher deve ficar deitada no banco de trás, com a perna dobrada para cima. Ele vem por cima para a penetração.

Os dois nessa posição e de frente um para o outro vão caber perfeitamente no veículo. Vocês podem se apoiar na porta e está aí uma maneira discreta de fazer sexo no carro.

Ilustração Renato Munhoz (Arte iG)

E para te inspirar, lembra da clássica cena de sexo no carro de Jack e Rose em Titanic? Qual será a posição que eles usaram? LEMBRE-SE: Use camisinha 😉

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR