Brasil

Simone comanda show sozinha e fala sobre pausa de Simaria

Simone Mendes comandou  sozinha o show Festa do Tomate de Paty do Alferes no Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira (17), depois que Silmara anunciou afastamento. Durante a apresentação, a artista ofereceu suas bênçãos à irmã que completou 40 anos ontem e falou sobre as diferenças entre elas.

“Sabe o que é cantar metade da vida a partir dos 6 anos? Sabe como é Deus preparar o ventre de uma mulher chamada Dona Mara? Deus a abençoe com duas meninas saindo do campo e morando em um barraco de lona, ​​para perseguir o sonho de cantar, viver? Quero deixar minha irmã no dia do seu aniversário para dizer que, por mais diferentes que sejamos, você é o mais importante da minha vida”, disse Simone.

A artista aproveitou para evitar rumores de uma briga entre elas. “Meu amor por sua vida é tão grande, mas tão grande que pude dar minha vida por sua vida. Espero que neste momento você esteja assistindo a este vídeo e que esteja recebendo meu amor e amor de longe Essas pessoas lindas em Parabéns a minha ‘veinha’, que Deus te abençoe com felicidade, saúde e paz… voltei para casa para te encher de beijos e amor”, continuou ele.

Você pode gostar

Comments are closed.