fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Sindiserve participa de ato contra o fim dos direitos sociais

Representado pelo presidente Rogério e demais membros da sua diretoria, o SINDISERVE Glória prestou apoio aos trabalhadores rurais do sertão sergipano ao participar do ato realizado na manhã desta quinta (16), em Nossa Senhora da Glória, contra o fim dos direitos sociais pregado pelo governo interino de Michel Temer.

soudesergipe-Sindiserve-gloria

O ato, que tem sido realizado em diversos estados e municípios do país, percorreu as principais ruas da cidade de Glória e foi finalizado em frente ao prédio do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), onde diversos discursos foram proferidos por líderes sindicais e de movimentos sociais.

O movimento foi organizado pela FETASE (Federação dos Trabalhadores Rurais na Agricultura de Sergipe) em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Glória e contou com o apoio da Deputada Estadual Ana Lúcia, a qual participou do evento, e de diversas entidades sociais e sindicais da região, a exemplo do próprio SINDISERVE Glória (Sindicato dos Servidores Públicos) e da CUT (Central Única dos Trabalhadores).

Via Sindiserve

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação