fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Sinpol arrecada alimentos e agasalhos para vítimas das chuvas na Jabotiana

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) inicia nesta segunda-feira, 15, uma campanha aberta à sociedade de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas para vítimas das fortes chuvas que atingiram o estado nos últimos dias. A ação é coordenada pela vice-presidente da entidade sindical, Robenilde Gonçalves, e direcionada para pessoas que estão desabrigadas e/ou desalojadas no bairro Jabotiana, na capital sergipana.

“Temos acompanhado os resultados das fortes chuvas em nosso estado e decidimos nos somar à causa que atinge tantas pessoas neste momento e que necessitam de apoio coletivo. Sabemos que há outras campanhas em andamento e a nossa vem para somar. Estaremos disponibilizando seis pontos de coleta dos materiais ao longo desta semana para nossos filiados e demais cidadãos colaborarem. Nossos materiais serão encaminhados na próxima semana diretamente para a Associação dos Moradores do Sol Nascente. Solicitamos então alimentos, casacos, lençóis e roupas em geral, para crianças e adultos”, detalhou Robenilde Gonçalves.

Filiados do Sinpol/SE e demais cidadãos poderão doar os alimentos e agasalhos ao longo desta semana, entre os dias 15 e 19 julho, em seis pontos para doações, que serão monitorados diariamente pelo sindicato. Em cada um destes pontos, haverá duas caixas: uma destinada aos alimentos e outra destinada às roupas doadas pelos cidadãos.

“Mais de 900 pessoas estão desabrigadas em Sergipe. Dessas, mais de 200 são do bairro Jabotiana. É o momento de nos colocarmos no lugar do outro, de exercitarmos a nossa solidariedade e fazer a nossa parte. Fazer o bem faz bem”, concluiu a vice-presidente do Sinpol/SE.




Pontos para doações

  • Ponto 1: Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE). Endereço: Rua Professor Miguel Rezende, 72, bairro Atalaia, Aracaju.
  • Ponto 2: Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol). Endereço: Avenida Presidente Tancredo Neves, 5727, bairro Capucho, Aracaju.
  • Ponto 3: Superintendência Geral da Polícia Civil (Supci). Endereço: Rua Duque de Caxias, bairro São José, Aracaju (prédio anexo à Secretaria da Segurança Pública do Estado de Sergipe).
  • Ponto 4: Delegacia Plantonista Norte (Central de Flagrantes). Endereço: Avenida Visconde de Maracaju, bairro Santos Dumont, Aracaju.
  • Ponto 5: Departamento de Crimes Contra o Patrimônio da Polícia Civil (Depatri). Endereço: Rua José de Oliveira Filho, 2.148, bairro Grageru, Aracaju.
  • Ponto 6: Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP). Endereço: Rua Boquim, 692, bairro Cirurgia, Aracaju (próximo à praça da Bandeira)

Sinpol-SE

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies