Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Sob orientação e pedido do presidente do TRE-SE, políticos eleitos são diplomados

Governador, vice-governadora, deputados estaduais, deputados federais e senadores eleitos foram diplomados na noite dessa segunda-feira, 18, com exceção do deputado federal eleito Valdevan Noventa, que está preso sob suspeita de ter cometido crimes eleitorais envolvendo doações irregulares e coação de testemunhas. A solenidade no Teatro Atheneu, na Zona Sul de Aracaju (SE) reuniu os eleitos, seus suplentes, familiares e também autoridades.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, desembargador Ricardo Múcio, fez algumas orientações durante a solenidade e também um pedido aos políticos. “A eleição no Estado transcorreu de maneira tranquila, justa e transparente, sem qualquer dúvida sobre o seu resultado. Aos eleitos, eu peço que “retribuam ao povo com muito trabalho e eficiência”. pontuou.

Para o governador Belivaldo Chagas, a expectativa é de “muito trabalho”. “É um ano novo, com uma nova expectativa em função de um novo presidente da República, todos com a esperança de que a economia volte a entrar nos trilhos e com isso a gente também encontre o nosso reequilíbrio fiscal para que possa desempenhar as nossas atividades tanto no campo da Saúde, como no da Educação, Segurança, Transportes, enfim, trabalhar. A palavra de ordem vai ser trabalhar trabalhar, trabalhar e trabalhar”, disse Belivaldo.

Da mesma forma, a vice-governadora Eliane Aquino destacou que o novo governo que se inicia em 1º de janeiro de 2019 será “para toda a população”. “Hoje é um momento de muita alegria e de muita responsabilidade e espero que daqui há quatro anos a gente saia dessa gestão deixando nosso Estado muito melhor, o que sempre foi o nosso objetivo. Que estejamos aptos a toda confiança que nos deram”, declarou.

Foram diplomados os deputados federais eleitos Fábio Mitidieri, Laércio Oliveira, Fábio Reis, Bosco Costa, João Daniel, Fábio Henrique e Gustinho Ribeiro. Também receberam seus diplomados os deputados estaduais eleitos Talysson de Valmir, Jefferson Andrade, Maisa Mitidieri, Gilmar Carvalho, Luciano Bispo, Luciano Pimentel, Ibrain Monteiro, Zezinho Guimarães, Zezinho Sobral, Iran Barbosa, Vanderbal Marinho, Janier Mota, Francisco Gualberto, Georgeo Passos, Garibalde Mendonça, Adailton Martins, Goretti Reis, Diná Almeida, Maria Mendonça, Dilson de Agripino, Kitty Lima, Rodrigo Valadares, Capitão Samuel e Samuel Carvalho.

Com informações da PMA

COMENTE!