conecte-se conosco

Nossa Senhora da Glória

Sou de Sergipe recebe prêmio de melhor reportagem do ano de 2017

Publicado

em

O Prêmio Gloriense de Imprensa 2017, promovido pela Câmara de Vereadores Municipal no último dia 12 de dezembro, homenageou o Portal Sou de Sergipe pela segundo ano consecutivo com a eleição da reportagem “Exclusivo: Homem assassina mulher e depois chora no velório“, de autoria do repórter Maycon Fernandes, como a melhor do ano de 2017.

Ao receber a premiação, Maycon Fernandes, representante do Portal Sou de Sergipe na tribuna, recordou da tragicidade do ocorrido que deu luz à matéria e mais uma série de reportagens. Ressaltou-se também a importância do combate à violência contra a mulher para que casos semelhantes não ocorram.

O empreendedor Gladson Cardoso, um dos idealizadores do projeto Sou de Sergipe (na época de fundação, Sou de Glória), também foi homenageado pela sua atuação como grande incentivador de projetos web que surgiram e que surgem na cidade de Glória e suas redondezas. Gladson faz parte da vanguarda que idealizou o primeiro grande veículo web do sertão sergipano. A este projeto, hoje, dar-se o nome de Sou de Sergipe.

Gladson Cardoso, Empreendedor recebe homenagem e fala para os premiados

O programa Expressão Livre, apresentado por Maycon Fernandes e veiculada na fan page do Portal Sou de Sergipe, também foi premiado na categoria Melhor Programa Jornalístico da Web.

Programa Expressão Livre, recebe o prêmio como melhor programa da web

Toda a equipe do Portal Sou de Sergipe agradece aos milhões de internautas que nos fazem, atualmente, um dos dez maiores portais de notícias, o que mais cresceu no ano de 2017 e o maior de toda a região sertaneja do estado de Sergipe.

Publicidade

Veja Também