Após ser escolhido para substituir Domingos Montagner na série ‘Carcereiros’, que tem estreia prevista para 2017, Rodrigo Lombardi comentou a novidade através das redes sociais com os seguidores. “Essa semana recebí um convite. Melhor… Essa semana fui promovido. Melhor… Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir (se é que a palavra se aplica nesse caso) meu amigo “Mingo” na série CARCEREIROS.”, contou Rodrigo que ainda revelou o apelido carinhoso pelo qual chamava Domingos.

substituto_rodrigolombardi-jpg

O ator continuou o texto afirmando que iria dar tudo de si. “Vou me jogar de cabeça! Como tento fazer sempre! Mas dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como num trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um desses paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, mano véi… Sem rede! Sempre!”, escreveu.

Rodrigo e Domingos atuaram juntos em ‘Velho Chico’ e o ator lamentou a perda do amigo. “Dói ainda. Manda beijos pro Magnani e pro Gleizer! Pede pro Magnani contar a história do “tú é teu” e pro Gleizer pergunta se ele ainda topa uma queda de braço. Pro meu pai… Bem, não precisa, to falando com ele agora…”, afirmou.

A série começa a ser gravada em outubro deste ano. Baseada na obra ‘Carcereiros’ de Dráusio Varella, Rodrigo Lombardi dará vida ao personagem Adriano, protagonista da história, que contará a vida dos funcionários de um presídio do Brasil.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

FONTEcorreio 24 horas
COMPARTILHAR