Na manhã da última quarta-feira (06), policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de Campo do Brito, no Agreste sergipano, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de José Adeilson de Jesus de 39 anos. Ele é suspeito de ter praticado crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima um adolescente de 13 anos.

José Adeilson, , conhecido por “Jipinho”, é suplente de vereador pelo município de São Domingos, também no Agreste sergipano, e foi preso no momento em que trafegava de moto por uma das ruas de São Domingos.

Na residência de José Adeilson, os policiais encontraram uma grande quantidade de preservativos e lubrificantes íntimos. O material foi apreendido e encaminhado para ser submetido a perícia técnica no Instituto de Criminalística.

José Adeilson nasceu em Campo do Brito e disputou as eleições de 2016 pelo DEM, quando obteve 140 votos, ficando na 16.ª colocação.

As investigações contra José Adeilson se iniciaram quando os pais do menor compareceram à delegacia de São Domingos e apresentaram o aparelho de telefone celular do filho, onde constavam várias conversas no WhatsApp, o que demonstrava a prática de relações sexuais com o suspeito. Além disso, havia o compartilhamento de fotos e vídeos de conteúdo pornográfico. No aparelho também foram encontradas conversas de José Adeilson com outros adolescentes.

O adolescente, que segundo os pais apresenta problemas psicológicos, confirmou ter mantido relações sexuais com o suspeito.

Gilson Neto

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR