fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Suspeito de roubar equipamentos fotográficos é preso

A equipe de policiais Civis da Barra dos Coqueiros, coordenados pelo delegado Valter Simas, prendeu na tarde desta quinta-feira (19), Jean Pierre François Mendonça dos Santos, que é acusado de assaltar um grupo de instrutores e alunos de um curso de fotografia e levar cerca de R$ 40  mil em equipamentos fotográficos. O crime aconteceu no município no dia 26 de outubro do ano passado.

Segundo o delegado Valter Simas Júnior, um dia após o assalto ao grupo, os policiais da 11ª Delegacia Metropolitana prenderam Janaína Fontes dos Santos, que foi autuada por receptação. Ela oferecia o material fotográfico roubado pela internet.

Graças a ação rápida dos policiais, os equipamentos foram recuperados em quase sua totalidade e devolvidos às vítimas. Com a prisão da mulher foi possível identificar o autor do crime. Jean Pierre teve a preventiva decretada pelo Juízo da Comarca da Barra dos Coqueiros e foi capturado no final da tarde de ontem.

O delegado explicou que, Jean Pierre já responde a processo em liberdade por tentativa de homicídio e também é investigado em um roubo, ocorrido na Barra, que vitimou um casal de idosos, que teve o imóvel invadido. O acusado permanece recolhido na carceragem da delegacia e deve ser transferido para uma das unidades prisionais do estado.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação