fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Suspeito de tráfico de drogas é morto em confronto com a polícia

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) informou que um suspeito de tráfico de drogas foi morto após confronto com a polícia no Conjunto Agripino III, município de Tobias Barreto (SE). A ação ocorreu em uma operação contra o tráfico de drogas que teve a participação da Polícias Militar e Civil na manhã de quarta-feira (6).

O delegado Fábio Pimentel informou que dois suspeitos estavam sendo investigados, um deles, indicado como líder do grupo que comandava o tráfico de drogas no Conjunto Bom Jardim, entrou em confronto com a polícia, foi baleado e mesmo socorrido acabou morrendo.

De acordo com a polícia, na casa dele foi encontrado meio quilo de maconha escondido no guarda-roupa. Na casa do segundo suspeito, apontado como responsável pela entrega da droga, foram apreendidos cocaína, queratina e embalagens para venda.

O suspeito que foi morto tinha sido preso duas vezes por porte ilegal de arma de fogo e roubo, era investigado por um homicídio cometido em 2016. O outo, também tinha sido preso por tráfico. O homem responsável pele entrega das drogas foi encaminhado à delegacia, assim como as companheiras dos suspeitos.

Fonte: G1 Sergipe.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: