fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Suspeito de tráfico de drogas é morto em confronto com a polícia

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) informou que um suspeito de tráfico de drogas foi morto após confronto com a polícia no Conjunto Agripino III, município de Tobias Barreto (SE). A ação ocorreu em uma operação contra o tráfico de drogas que teve a participação da Polícias Militar e Civil na manhã de quarta-feira (6).

O delegado Fábio Pimentel informou que dois suspeitos estavam sendo investigados, um deles, indicado como líder do grupo que comandava o tráfico de drogas no Conjunto Bom Jardim, entrou em confronto com a polícia, foi baleado e mesmo socorrido acabou morrendo.

De acordo com a polícia, na casa dele foi encontrado meio quilo de maconha escondido no guarda-roupa. Na casa do segundo suspeito, apontado como responsável pela entrega da droga, foram apreendidos cocaína, queratina e embalagens para venda.

O suspeito que foi morto tinha sido preso duas vezes por porte ilegal de arma de fogo e roubo, era investigado por um homicídio cometido em 2016. O outo, também tinha sido preso por tráfico. O homem responsável pele entrega das drogas foi encaminhado à delegacia, assim como as companheiras dos suspeitos.

Fonte: G1 Sergipe.

COMENTE!